Curtir

Sejam bem vindos

Cozinhar é uma arte e uma terapia. Inovar na cozinha é melhor ainda.
Espero que esse site proporcione a todos a arte de cozinhar e que se deliciem nas receitas aqui postadas.

Encontre sua receita

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

SUFLÊ DE ABOBRINHA

Essa receitinha de hoje eu tenho a anos e é uma delícia, porém tinha caído em meu esquecimento. A pedido da minha grande amiga Elisa Leone vou postá-la, pois ela gosta muito dessa receita simples!!!!!

SUFLÊ DE ABOBRINHA

Ingredientes
- 1 abobrinha picada em quadradinhos e refogada com tempero a gosto
Massa
- 1 copo de leite
- 4 colheres de farinha
- 1/2 saquinho de parmesão ralado
- 2 gemas
- 2 claras
- 1 colher (sobremesa) de fermento
- 1 colher (sobremesa) de manteiga

Modo de Fazer
Bater todos os ingredientes da massa menos as claras no liquidificador até ficar uma consistência de panqueca.
Com as claras bater como clara em neve e misturar na massa batida no liquificador.
Misturar a massa com a abobrinha refogada.
Colocar num refratário untado e levar no forno pré-aquecido na temperatura baixa em torno de 1 hora ou até começar a dourar.

Um comentário:

  1. KKKK adorei Tati!!! Eu gosto muito desse suflê... Bjs e valeuuuu

    ResponderExcluir